Marco Magnago
O time inteiro, incluindo o Carille, começou o jogo querendo que acabasse. Ninguém queria ter ido a campo hoje. O empate seria comemorado como uma vitória pra eles. Mas como a bola pune, graças a Deus, pq odeio time medroso, perdemos.
Que se corrija daqui pra frente, ser defensivo demais não vai nos dar título nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente merecemos essa derrota!
Em resposta ao tópico:
Segundo jogo que jogamos para empatar!
Nesse ainda foi pior!
Pois temos apenas dois chutes no jogo, isso em 90 minutos!
Me desculpa, mas se o time titular está cansado, eu prefiro ver os reservas perdendo mas com vontade do que ver um time titular exausto, sem vontade de vencer!
Entramos claramente com a vontade de se defender!