Post de Alex no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mi mi mi, da sua parte!

Na boa, os caras também não podem dar opinião deles que agente aqui já sai falando um monte.

Em resposta ao tópico: "Fabio Santos"

O repórter perguntou sobre o lance anulado e disse que o var ajudaria ele disse com tom irônico

No Brasil não precisa disso sempre tem alguém de fora que fala e ajuda a resolver os lances

Dando a internder que alguém avisou o arbitro no gol anulado

Jogador fraco e time pior ainda

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X