Post de Wellington no fórum "Notícias" do Meu Timão

http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/2013/11/26/receitas-fla-e-santos-crescem-corinthians-desaba-em-2013/

Acabei de ver que nossa renda caiu muito por causa dos direitos de transmissão de imagens da globo ano passado foi de R$ 153 MILHÕES este ano 2013 foi de apenas R$ 73 MILHÕES

Obs (direitos de transmissão não e algo definitivo ou somente foi dado a mais devido a Libertadores e mundial?)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X