Post de Wellington no fórum "Notícias" do Meu Timão
Wellington Oliveira
http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/2013/11/26/receitas-fla-e-santos-crescem-corinthians-desaba-em-2013/
Acabei de ver que nossa renda caiu muito por causa dos direitos de transmissão de imagens da globo ano passado foi de R$ 153 MILHÕES este ano 2013 foi de apenas R$ 73 MILHÕES
Obs (direitos de transmissão não e algo definitivo ou somente foi dado a mais devido a Libertadores e mundial?)







