Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês já repararam que ele dizia que amava o Andrés, beijava no rosto que era mais que um irmão, pois é o Andrés deve ter prometido alguma coisa pra ele pq o cara agora só sabe criticar já não presta mais, na boa na da pra levar a opinião dele a sério!

Em resposta ao tópico: "Neto hj passou dos limites. Deu nojo"

Hoje o Neto conseguiu ir contra a própria opinião dele mesmo. No blog dele disse que o gol foi bem anulado e o Roger Guedes fez falta no gol confirmado. Agora no programa disse que foi gol mal anulado e que não foi falta no gol. Só confirma que não é ele que escreve o blog. Cara sem noção do que fala.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X