Post de Tottosvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tottosvaldo Mendoça
Cara não achei ruim não, gostei da torcida. Continuou cantando mesmo tendo tomado o segundo gol. Talvez tenha sido a TV. Até os 35 min do 1 tempo ouvi pela rádio.
Cara não achei ruim não, gostei da torcida. Continuou cantando mesmo tendo tomado o segundo gol. Talvez tenha sido a TV. Até os 35 min do 1 tempo ouvi pela rádio.