Post de Tottosvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara não achei ruim não, gostei da torcida. Continuou cantando mesmo tendo tomado o segundo gol. Talvez tenha sido a TV. Até os 35 min do 1 tempo ouvi pela rádio.

Em resposta ao tópico: "Torcida"

Falaram tanto que a torcida do Corinthians calou a do independente na Argentina mas e hoje?

Não que a torcida do Corinthians foi calada mas não tá a mesma coisa antes o Corinthians tomava gol a torcida gritar mais forte mudou algumas coisas com a arena mesmo SÓ um lado do estádio canta parece

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X