x

Post de Tiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O time não é ruim longe disso, só falta mais vontade de alguns jogadores tipo Rodriguinho há jogos que não faz absolutamente nada, e ver que Romero é intocável é muito estranho, tem um empresário dos bom o paraguaio.

em Análise dos jogos > Eu ainda acho o time bom mas com muitos defeitos crônicos

Em resposta ao tópico:

Muitos defeitos. Muitos! E não são defeitos que aconteceram somente hoje. Já vem de LOONGA data, mas os bons resultados acabam escondendo um pouco. Então leiam antes de me chamar de corneta que aparece quando o time perde. Quer continuar cego, que continue. Mas tenho direito de falar o que eu vejo em todos os jogos, vitórias e derrotas.

1. Temos um atacante que não ataca (e hoje ainda fez um gol contra). Fez a jogada do gol e depois 90 minutos apanhando da bola. Não aguento mais esse Romero no ataque do meu time! Romeretes que me perdoem, mas ele é RUIM demais. Um pecado ver Pedrinho no banco e esse perna de pau titular todo jogo do começo ao fim.

2. Sheik já foi expulso VÁRIAS vezes. Quem acha que ele é o senhor mestre da experiência bambambam de jogo cascudo não tem memória. Não é a primeira vez. Tchau Sheik. Por sua história, não poderia ter cometido essa imbecilidade de hoje. Volta pra ponte preta e para de prejudicar o time.

3. Carille paneleiro. Pedrinho joga bem TODA vez que entra. Mas ainda assim não tem vaga no time. Se não aguenta o jogo inteiro, coloca pra jogar o primeiro tempo, e depois tira. Todo jogo entrando na fogueira é MUITA sacanagem!

4. O time teve umas 30 oportunidades de cruzamento no jogo. Devem ter acertado 2 ou 3. Tudo bem que não temos centroavante. Mas se tivesse não ia adiantar. MUITOS cruzamentos fracos, na mão do goleiro ou torto. Escanteio eu nem comemoro mais. Alguém treina esse fundamento?

5. Gabriel fraco demais. Não faz jogada nenhuma. Não encosta pra fazer tabela. Só marca e toca de lado ou pra trás. Quando está com a bola, é só escutar os passos do adversário chegando que já bate o desespero e toca pra zaga ou Cássio. Peso morto. Tinha que ter saído hoje pois precisávamos de gols.

6. Esse não acontece sempre. Mas é uma coisa que não pode acontecer nunca. Hoje e em outros jogos vejo o time pilhado, nervoso, desatento. Jogadores com cara de assustados o tempo todo. Cadê aquele time frio, gelado, que sempre joga do mesmo jeito?

7. Ninguém sabe chutar. Ponto. Raríssimo sair um chute perigoso, de qualquer distância. Bola parada? Gol de falta? Não lembro quando foi o último. Acho que 2015. Jogador PROFISSIONAL não saber chutar é dose!

Mesmo com todos esses defeitos dava pra ganhar o jogo. O que mostra que o time é bom. Ainda estou otimista e torcendo para o Carille tentar consertar alguns antes da parada da copa.

Responder ao post do Tiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Yakov Grs

    Corinthians corre risco de ser sancionado pelo Trump!

    Última resposta há 47 segundos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    XP fez proposta pra comprar os Trikas

    Criado há 35 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Brasil x França

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Castilho

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    França é uma máquina de jogar futebol

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Nós como corinthianos deveríamos protestar contra qualquer Bet ligada ao nosso Coringão

    Última resposta há 3 minutos por Joao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Lateral Blind

    Última resposta há 4 minutos por Rodrigo Antonio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Ibrahimovic detona Koeman por jogar na defensiva e não colocar Memphis Depay

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Depois de 72 jogos inúteis, a Copa começou

    Última resposta há 8 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    É melhor uma copa com 64 seleções

    Última resposta há 11 minutos por José Oliveira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    O mundo começa em Nova York e acaba em Los Angeles!

    Última resposta há 12 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico