Post de Mazz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2018 às 10h59 Mazz Z Piada pronta para quando ele fizer um gol nos bambis. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Amadeu Em resposta ao tópico: "Se esse Mosquito vier..." 03/05/2018 às 18h35 Espero que ele voe alto no Corinthians...