Eric Lentini
Futebol é imediatista, nosso time tem a base formada a anos, dos 6x1 que aplicamos no SP, 60% do time está a disposição. O que irrita é passar o primeiro tempo sem chutes a gol, sem incomodar o goleiro adversário. Quer torcer, vibre com o jogo, com a Vitória e nas derrotas cobre atenção, vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Por que torcedor é tão imediatista?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente só gosto de vir aqui quando o Corinthians ganha pq aí são milhões de post falando que o time é foda, mas em uma derrota até o técnico ganha título na sorte!






