Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pessoal nunca quer saber o que time empate ou perca um jogo. Isso faz parte. Até o Real Madrid e Barcelona empatam e perdem.

Já somos os atuais campeões brasileiros, então que o resto corra atrás.

Mas não quer dizer que vamos nos acomodar.

O futebol é dinâmico e time que está bem hoje, amanhã pode não estar.

Em resposta ao tópico: "Não entendo o desespero!?"

Fala Fiel,

Boa Noite!

Sei que não é o melhor dos mundos, mas fomos rebaixados? Perdemos o campeonato?

O mimimi aqui no fórum está insuportável, somos os atuais campeões e sim o time a ser batido. Se não ganharmos esse ano, paciência vai ano que vem.

Nos últimos 10 anos qual foi o nosso maior hiato?

O sucesso do time deixou a galera mal acostumada.

A nós, nos resta apoiar.

Abraço a todos e Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X