All Colatra
O momento é ruim, mas é o último campeão Brasileiro, ganhou o Paulista em cima do maior rival outro dia mesmo, é líder de sua chave na Libertadores, terceiro lugar no Brasileirão, teve um bom resultado na partida de ida da Copa do Brasil, então não é para se desesperar, mas as más atuações das últimas partidas nos preocupa um pouco
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo o desespero!?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Boa Noite!
Sei que não é o melhor dos mundos, mas fomos rebaixados? Perdemos o campeonato?
O mimimi aqui no fórum está insuportável, somos os atuais campeões e sim o time a ser batido. Se não ganharmos esse ano, paciência vai ano que vem.
Nos últimos 10 anos qual foi o nosso maior hiato?
O sucesso do time deixou a galera mal acostumada.
A nós, nos resta apoiar.
Abraço a todos e Vai Corinthians!