Freddy "mito"
Processo que não daria em nada.
Se eu fosse Presidente. Eu tentaria vender os NR para o grupo Silvio Santos!
Arena Jequiti
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse você?
Em resposta ao tópico:
Eu começaria processando os que falam que o Time é ajudado pela arbitragem, isso denegriu a imagem do clube!
