André Stanganelli
E o estádio do San José deveria se interditado, já que a segurança não foi feita corretamente e entrou torcedores com sinalizadores...
em Bate-Papo da Torcida > Exclusão Libertadoress..
Em resposta ao tópico:
Creio o que Ocoreu Foi Muito Grave uma fatalidade com o menino, Mais Axo bem difícil corinthianss tem $$ Entra proceso advogado no mínimo Perda de campo e Pagamento de Multa altisima, Pois Exclusão campeonato axo muito exagero Por causa de um FDP Todoss Pagarem o pato Complicado Tomara Que de todo certo quero verr Corinthianss Bi Libertadores...