Luis Pacífico
Cara tudo bem, é 1 conversa sadia, mas prq tu debate numa boa em 1 post em outro é agressivo? Me respondeu de maneira agressiva no outro post ali, acabei respondendo de forma agressiva também, peço desculpas por isso, não tem necessidade disso amigo.
em Notícias > Arena Corinthians no vídeo game
Em citação ao post:
PES atualmente é um ótimo jogo que não é jogado principalmente por não conseguir licenciar os jogos. Todo mundo que não joga PES fala a mesma coisa: 'não tem o Bayern de Munique', ' eu quero Real Madrid, não MD White'.
Uma ação bacana do PES foi ir atrás dos mercados emergentes, como a América do Sul. FIFA só gosta de time europeu, dificilmente vai despejar o mar de dinheiro para ter a Libertadores.
Só vejo justiça se os dois jogos competirem em igualdade de condições. Se ocorre isso, ia ter gente migrando para o PES sim, que é mais fácil de jogar que o FIFA.