Post de Diego no fórum "Off topic" do Meu Timão

Bom dia fiel, abri esse topic aqui pra desabafar que o que estão fazendo com o CORINTHIANS por causa do acidente é vergonhoso, tanto para a mídia quanto para todo o mundo.

Infelizmente o Corinthians sempre foi alvo da mídia e dos outros clubes, a perseguissão em cima da gente é grande, e mesmo assim somos os maiores!

Vou deixar aqui o link do meu Facebook e gostaria que vocês passacem por lá pra também comentar, visto que tenho poucos corinthianos no meu face..

Dia triste aquele, espero que deus conforte o coração das famílias, que elas encontrem paz, e que a mídia pare de fazer isso que está fazendo pois é vergonhoso...

Abs a todos do fórum, tenho plena certeza que vamos superar mais esse desafio e que 2014 será um ano maravilhoso para o Corinthians e pra todos nós.

---------- vai corinthians-----------

https://www.facebook.com/diego.avelino.54

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X