Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Fantim
Toda vez que ganhamos, nossa fase muda, e a deles também...
Agora é liberta... VaiCorinthians
Toda vez que ganhamos, nossa fase muda, e a deles também...
Agora é liberta... VaiCorinthians