Post de Wanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wanderson Luiz
Desnecessária a comparação pois quem ganha é o Timão da gosto de ver até um tempo um atrás onde opções era Júlio César e Felipe.
Desnecessária a comparação pois quem ganha é o Timão da gosto de ver até um tempo um atrás onde opções era Júlio César e Felipe.