Troca por mg

Acho que tem alguns acessíveis no mercado que poderia ocorrer uma negociação.

Marcos Guilherme -bambis

Marcos Júnior-fluminense

Nico Lopez-internacional

Nikão-atlético pr

Vitor Bueno-Santos

Sobis-cruzeiro

Brenner-botafogo

Luan do atlético mg

Edigar junio-bahia

Jael-grêmio

Bem acho que fora isso só um time muito louco afim de dispensar um grande craque fora isso não vejo outros nomes queria que fosse outro um Otero ou cazares bem tá aí a lista.

446 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X