Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Guedes
Tá tirando o dele da reta...
O clube está quebrado há muito tempo, antecipando receitas e vendendo jogadores. Uma hora não vai ter essas receitas e aí vai dar m... A solução é ter uma gestão competente e honesta pra tentar salvar a imagem do SCCP...





