Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá tirando o dele da reta...

O clube está quebrado há muito tempo, antecipando receitas e vendendo jogadores. Uma hora não vai ter essas receitas e aí vai dar m... A solução é ter uma gestão competente e honesta pra tentar salvar a imagem do SCCP...

Em resposta ao tópico: "Diretor financeiro?"

Alguém me explica porque esse retardado, toda semana dá uma entrevista falando que o clube tá quebrando, o que ele tá ganhando com isso?
Ao invés de apresentar soluções, apenas fica repetindo os problemas... Vai trabalhar #$!@% !

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X