Dingo Costa
Ninguém melhor que essa fera! O moleque merece, vai evoluir muito! Se ele não usar outro usará! Melhor que seja ele!
em Bate-Papo da Torcida > Dá a 7 pra Fera!
Em citação ao post:
A camisa 7 deveria ser eternizada.
Somente alguém que chegasse perto do futebol apresentado pelo Marcelinho seria digno de usa-la..
E quem fosse vestir, teria que saber o tamanho da responsa.
