Post de Camilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tranqueira, melhor deixar Osmar Loss

Em resposta ao tópico: "Sylvinho, após a Copa do Mundo?"

Segundo a mídia anticorintiana estão colocando Sylvinho uns dos auxiliares da comissão técnica da Seleção Brasileira que a assumirá o comando alvinegro do parque São Jorge após a competição das seleções, e que o Fabio Carille já aceitou a proposta e deve se pronunciar após o jogo da Libertadores contra o Desportivo Lara.

Fonte: Fox Sport

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X