Post de Camilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Camilo Almeida
Tranqueira, melhor deixar Osmar Loss
Em resposta ao tópico: "Sylvinho, após a Copa do Mundo?"
Segundo a mídia anticorintiana estão colocando Sylvinho uns dos auxiliares da comissão técnica da Seleção Brasileira que a assumirá o comando alvinegro do parque São Jorge após a competição das seleções, e que o Fabio Carille já aceitou a proposta e deve se pronunciar após o jogo da Libertadores contra o Desportivo Lara.
Fonte: Fox Sport




