Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Loss é muito bom...
Se tiver o pulso firme igual o Carille barrando quem não se dedica e mantem o Trabalho vai longe também
Loss é muito bom...
Se tiver o pulso firme igual o Carille barrando quem não se dedica e mantem o Trabalho vai longe também