Deixe seu comentário
Últimas respostas
@davi14 em 18/05/2018 às 13:38
Acho difícil um técnico superar mano, Tite e Carille já conquistaram títulos e o Loss nunca dirigiu o profissional técnico aqui precisa de tempo e nossa torcida não tem paciência mas desafios são colocados a prova pra superarmos e esse seria o maior desafio para o Loss
@miguel.silva9 em 18/05/2018 às 13:27
Acho o Loss um bom técnico, pelo menos na base fez um grande trabalho, porem não podemos compara-lo ao Carille. O Carille viveu um grande tempo com Mano e Tite e aprendeu muito, já o Loss não teve isso. Claro que apostaria no Loss, mas temos que ir com calma.
@cecelzinho em 18/05/2018 às 12:37
Loss é muito bom...
Se tiver o pulso firme igual o Carille barrando quem não se dedica e mantem o Trabalho vai longe também
@deco20 em 18/05/2018 às 09:49
Sem dúvida o melhor nome...
Publicidade
@binhomelo em 18/05/2018 às 09:11
O Loss dará certo, basta ele dar continuidade mudando o mínimo possível. Se quiser implantar outra filosofia ele não conseguirá.
@mauricio.salgado em 18/05/2018 às 09:10
O que faz você ter tanta certeza disso? Osmar Loss não passa de uma incógnita, que pode dar muito certo como Carille ou muito errado, não tem histórico nenhum no profissional para as pessoas confiarem tanto assim nele.
@fielpetrolina em 18/05/2018 às 09:02
Se não assumir Loss vai dá bronca, mas Loss não é Carille que não é Tite. Loss não viveu por muito tempo o ambiente Corinthians. Ser da base é bem diferente ser do principal, mas 01 ano ao lado de Carille deu para aprender muito sobre gestão de grupo, que é o que Loss precisa saber mais, já que de tática ele entende.
@helciojr em 18/05/2018 às 08:54
Acho que o negócio não pode ser bagunçado assim não.
Há chances de títulos em vários campeonatos.
Cadê o planejamento desse time? Tem que valorizar o profissional a ponto de aceitar ficar até o final do ano pelo menos...
Acordem, ano que vem quem sai é o loss, depois vem quem? Fabinho, Coelho...acordem.