Post de Jr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o negócio não pode ser bagunçado assim não.

Há chances de títulos em vários campeonatos.

Cadê o planejamento desse time? Tem que valorizar o profissional a ponto de aceitar ficar até o final do ano pelo menos...

Acordem, ano que vem quem sai é o loss, depois vem quem? Fabinho, Coelho...acordem.

Em resposta ao tópico: "Loss assume!"

Lamentável a provável saída de Carille, porém Mano e Tite fizeram escola, temos um excelente aluno (certeza), Loss assumirá e será tão bom quanto todos os citados acima.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X