Post de Jr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jr #85
Acho que o negócio não pode ser bagunçado assim não.
Há chances de títulos em vários campeonatos.
Cadê o planejamento desse time? Tem que valorizar o profissional a ponto de aceitar ficar até o final do ano pelo menos...
Acordem, ano que vem quem sai é o loss, depois vem quem? Fabinho, Coelho...acordem.



