Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já disse aqui, se qualquer um recebesse a proposta pra ganhar o dobro iria na hora.

Em resposta ao tópico: "Torcedores hipócritas"

Estou lendo diversos tópicos, zoando o carill por querer ganhar mais ou fazendo comparações absurdas com salários que mtts recebem com o do Carille.

Mesmo o cara ganhando 300 mil mensais, ele está no direito ir atrás do seu ganha pão.

Duvido aqui se qualquer um tivesse oportunidade de ganhar uma grana dessa ficaria no clube por amor.

Vivemos em uma sociedade egoísta que os próprios indivíduos vira as costas para quem precisa.

Temos tanto caso de jogadores de futebol, hoje vive em asilos etc, por não aproveitar as ofertas que foram dadas.

E se daqui 3 meses ele for mandado embora 😒, com uma multa baixa que ele tem.

Agora, coloque em sua consciência se deixaria uma oportunidade de ganhar mais de milhão por mês jogada de lado.

Torço que ele fica, mas se for também, que tenha sucesso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X