Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2018 às 09h57 Amadeu Colombo Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Vai Corinthians... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carille Mitou!" 20/05/2018 às 21h09 Carille é o cara! Disse algo hoje que eu digo todos os dias para meus amigos e familiares! Para quem não viu: 'Grande parte da imprensa mente demais! Vou repetir: Grande parte da imprensa mente demais!' Parabéns Carille! Vai Corinthians!