Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A FIFA já reconheceu, não tem porque ficar nessa discussão sem fim

Em resposta ao tópico: "Intercontinental NÃO É Mundial! (AC Milan)"

Intercontinental NÃO É Mundial! (AC Milan)

No stories do Instagram do nosso ídolo Ronaldo fenômeno, ele postou uma imagem do San Siro mostrando uma parede com alguns títulos do gigante italiano. Nela constava a total clareza e diferença com que eles tratam o Mundial de Clubes da FIFA e o torneio Intercontinental, onde alguns de nossos rivais dizem ser Mundial.
O Milan prova que um é um e o outro é outro.

O sul-Americano com mais MUNDIAIS somos nós e ponto!
VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X