Anisio Molim
Isso pra mim não é novidade nenhuma. Sempre disse aqui que o melhor jornalista de futebol na atualidade é ele. Porque não pipoca, não se vende, e não faz média com ninguém.
Ele é flamenguista, e os dirigente do Flamengo e parte da torcida que apoia a gestão, querem vê-lo morto.
E desde que o Carille assumiu o Corinthians, ele sempre comentou sobre ele, com muito respeito, sem elogios baratos como fazem muitos e sempre disse que ele se tornaria um grande técnico, porque conseguiu fazer da água uma limonada sem limão, obvio. E quando teve que criticar, ele também o fez. Porque a crítica serve a todos, pois, não existem indivíduos que não mereça crítica. Até o próprio Mauro já foi várias vezes merecedor de crítica, eu inclusive já o critiquei em seu blog. Mas, é preciso estar firme nos argumentos para criticá-lo, porque ele tem os argumentos contrários, muito bem embasado.
Mauro é um cara justo. E como é difícil valorizar os justos, ele acaba sendo vítima de idiotas que o execram, sem saber do que falam.
Ele nunca falou mentiras do Corinthians, ao contrário, só verdades, por isso que aqui tem um bando de caras que não suportam ele, porque ele fala a real e não a fantasia.
em Bate-Papo da Torcida > Na contramão do corporativismo da imprensa. MCP
Em resposta ao tópico:
Um dos jornalista mas criticados neste fórum se posicionou ontem no Linha de passe:
'Gostei da postura do Carille. Vai na contramão dos técnicos e dos personagens do futebol que são treinados para falar. É um personagem interessante para o futebol. Fala o que vem à cabeça. Só acho que exagerou um pouco ao falar de 'grande parte da imprensa'. Se ele falasse 'parte da imprensa', eu estaria de acordo', disse Mauro.
Na sequência, Mauro Cezar argumentou sobre o porque considera que a direção corinthiana deveria se esforçar para manter o técnico no cargo independente de chegar a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, ou não.


