Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, vi no Pacas esse ano alguns jogos do Timão, e o Douglas fazendo o meio e sem voltar, ainda tenho Paulinho e ele Mal...

Não sei qual foi, ele é bom de bola...

Tomara que com o Mano ele volte a ser o camisa 10... Ou passa a vez

Em citação ao post:

AAee eé que TÁA! Com o Tite, o Douglas joga como VOLANTE, tendo a responsabilidade DE PRIMEIRO MARCAR e DEPOIS CRIAR JOGADAS.. Aee QUEBRAA O JOGO DELE MESMO! O Douglas tem que ficar no MEIO DE CAMPO, a bola tem que passar por ele, aquele jogo contra o Flamengo é o JOGO DELE! Com o Mano, se ele ficaaar vai ser o velho MAESTRO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X