Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Fonseca
Apesar de ir para um mercado sem visibilidade uma possível volta ao Brasil despertará muito interesse de todos os clubes brasileiros a pagar bem pelo excelente trabalho feito aqui.








