Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Abel já foi pra arabia ganhar seus milhões depois que ganhou a liberta com o inter. Já não precisa de dinheiro, tá em fim de carreira, quer ficar no clube que gosta.

Mas ele tomou a mesma decisão do Carille no começo de carreira, ir pras arabia fazer o pé de meia.

Em resposta ao tópico: "Quer prova maior que essa, de quem ama o que faz?"

Abel Braga faz mais milagre que tudo no Fluminense, com certeza muitos clubes já o procuraram, mas ele não larga o flu nem a pau! O cara sabe o elenco fraquíssimo que tem, e mesmo assim joga todo jogo como se fosse o último, o Abel sempre se reinventa com uns times horríveis e da trabalho pra todo mundo em todo campeonato.

Ele é a prova que futebol ainda existe um pouco de amor ao trabalho, não apenas ao dinheiro. Admiro profissionais como ele!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X