Post de Luiz Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Machado
Quem sabe agora possamos ter a oportunidade de ver o Matheus Mathias jogar? Tomara que ele suba aos profissionais jovens talentos como Fabrício Oya e o atacante Vitinho
Em resposta ao tópico: "Se o Osmar Loss..."
Fizer o simples, começando com os pés no chão, sem fazer loucuras, acho que o começo dele será promissor no Corinthians.
Ele é um bom profissional e a diretoria acertou em colocá-lo como técnico (manteve o critério e o estilo Corinthians desde a subida novamente de divisão).
É hora de apoiar pois, são nessas horas que o Corinthians mais precisa da Fiel e é ela que faz ser o diferencial de todas as outras que se dizem torcida.
O Corinthians será gigante sempre. Pode entrar e sair as pessoas mas, o Corinthians sempre será Corinthians!




