Post de Din no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entendo que se ele não poupasse... Em breve o Corinthians faria um jogo morto que nem foi contra atlético mineiro, porque o time estava esgotado de cansaço.

Sim ele foi traíra com o Corinthians e torcedores, decepciono bastante a atitude dele. Mas poupar não tem nada haver com essa palhaçada dele abandonar o time no meio da temporada.

Em citação ao post:

Que argumento errado cara? O individuo vai levar parte da comissão técnica... Já disse que quer levar jogadores... Me poupa jogadores em jogo de 3 pontos... Você entende de quê?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X