Post de Din no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Din Sccp
Entendo que se ele não poupasse... Em breve o Corinthians faria um jogo morto que nem foi contra atlético mineiro, porque o time estava esgotado de cansaço.
Sim ele foi traíra com o Corinthians e torcedores, decepciono bastante a atitude dele. Mas poupar não tem nada haver com essa palhaçada dele abandonar o time no meio da temporada.




