Post de Alex no fórum "Off topic" do Meu Timão 25 de Maio de 2018 às 07h07 Alex Bahu Putz que da hora, pena que se ele for pego em monitoria pode ser punido. :( Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Atendimento Netflix" 24/05/2018 às 12h54 Fala galera hoje no atendimento via chat puxei um Vai Corinthians e nem sabia o time do cara e a resposta foi... Kkkk O Corinthians é o maior de todos mesmo!