Post de Vinícios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sinceramente não entendo vocês que falam essas coisas... Ontem eu ouvi um nivaldo prieto eufórico a cada momento de perigo do Corinthians, pareceu até que estava torcendo a favor... Vocês se apegam demais a essas coisas

Em resposta ao tópico: "ei, fox spots, vai tomar no..."

Em 2012 eu realmente gostei de assistir os jogos da Libertadores na Fox Sports. Eles vinham com aquele lema de 'torcemos juntos', e parecia verdade mesmo. Os comentaristas dos jogos sempre apoiavam os brasileiros nos jogos...

Mas de lá pra cá.. A emissora se perdeu..

E colocar 2 palmeirenses roxos para comentar os jogos do Corinthians é simplesmente RIDÍCULO!

Dá muita raiva ver aqueles dois babacas comentando nossos jogos.

Pena não termos outra opção.

-Fox Sports: Vai tomar no meio do olho do seu c ú!

E VAAAIII CORINTHIANS!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X