Diego Gonçalves
Verdade...kkk...parei já
em Bate-Papo da Torcida > Chega de falar do Carille!
Em resposta ao tópico:
Fala nação Corinthians...vamos parar de falar do ex técnico... Obrigado Carille...mas deu passou...ele preferiu sair do nosso Timão, ninguém mandou embora ele, ele que quis sair. Então vamos falar do Corinthians, do nosso time...vamos apoiar quem ficou.