Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem aplaudiu essa palhaçada?

Em resposta ao tópico: "Andrez fez de tudo pro Carille sair e grande parde de vocês aplaudiram"

Carille além de ser bom treinador agia no mental dos jogadores, ponto forte do Corinthians era o mental, ele saiu da pra ver que os jogadores sentiram a saída dele, espero que o Loss de certo, mais não se esqueçam que Carille saiu por causa desse presidente merda, e como eu disse várias vezes aqui Corinthians vai sentir falta do Carille quando ele sair

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X