Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo
Quem aplaudiu essa palhaçada?
Em resposta ao tópico: "Andrez fez de tudo pro Carille sair e grande parde de vocês aplaudiram"
Carille além de ser bom treinador agia no mental dos jogadores, ponto forte do Corinthians era o mental, ele saiu da pra ver que os jogadores sentiram a saída dele, espero que o Loss de certo, mais não se esqueçam que Carille saiu por causa desse presidente merda, e como eu disse várias vezes aqui Corinthians vai sentir falta do Carille quando ele sair



