Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Dezembro de 2013 às 15h02 Guilherme Craveiro Hoje eu vi um cachorro cagando na rua, e me lembrei da credibilidade do Neto. Quem gostou gostei 18 El_MariachimatheusReinaldoVieira+13 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Segundo o Neto..." 02/12/2013 às 14h53 O Andrés Sanchez, o advogado e mais um conselhiero do Corinthians viajam hoje para Abu Dhabi a convite do presidente da Fly Emirates... Vi o Neto falando hoje no programa dele... Vamos esperar pra ver se é verdade mesmo.