Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje eu vi um cachorro cagando na rua, e me lembrei da credibilidade do Neto.

Em resposta ao tópico: "Segundo o Neto..."

O Andrés Sanchez, o advogado e mais um conselhiero do Corinthians viajam hoje para Abu Dhabi a convite do presidente da Fly Emirates...

Vi o Neto falando hoje no programa dele... Vamos esperar pra ver se é verdade mesmo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X