Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria uma incógnita, então deixa queto. O Corinthians hoje precisa de pelo menos um grande jogador (parada bombástica pra assustar geral) de resto apostar em desconhecidos e na base mesmo, e sinceramente acredito muito que as apostas na base dem certo com o Loss. Tem e no curto prazo vai continuar tendo muito jogador promissor a disposição e vários ele conhece bem. Léo Santos e Del' Amore na defesa, o Mantuan(que eu acho que deve voltar a ser volante no lugar do Maycon) e o Renan Areias volantes, Oya, Pedrinho, Fessin, Matheus Matias, o Carlinhos etc

Em resposta ao tópico: "Marcelo Cirino"

Fala galera...o jogador Marcelo Cirino está disponível no mercado...eu acho que seria uma boa contratação...esse jogador tem bastante velocidade e vigor físico...joga nas beiradas... é bem melhor que Jr Dutra e Marquinhos Gabriel...o que vocês acham? Abraço

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X