Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Dom
Seria uma incógnita, então deixa queto. O Corinthians hoje precisa de pelo menos um grande jogador (parada bombástica pra assustar geral) de resto apostar em desconhecidos e na base mesmo, e sinceramente acredito muito que as apostas na base dem certo com o Loss. Tem e no curto prazo vai continuar tendo muito jogador promissor a disposição e vários ele conhece bem. Léo Santos e Del' Amore na defesa, o Mantuan(que eu acho que deve voltar a ser volante no lugar do Maycon) e o Renan Areias volantes, Oya, Pedrinho, Fessin, Matheus Matias, o Carlinhos etc




