Post de Léo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2018 às 16h10 Léo Paiva Esta parecendo qualquer coisa. Menos o Tite. Kkk Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sacanagem com o Tite, kkkk" 29/05/2018 às 17h12 Olha as ideias do FIFA18, é o Tite ou Caçulinha. KkkkKK VAI CORINTHIANS...