Post de Loko no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 31 de Maio de 2018 às 00h59 Loko Corinthians Só pagaram 1 milhão, diretoria do Vitória aprendendo com a nossa Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/05/2018 às 23h59 Atlético comprou ele em definitivo