Renan Timão
em Bate-Papo da Torcida > Base
Em citação ao post:
Mais tem que emprestar pra times melhores. Tipo Ponte, Chape, A. Paranaense, Sport ou Bahia. Pq fica emprestanto pra Oeste ou times assim não vale de nada no crescimento dos garotos.
em Bate-Papo da Torcida > Base
Mais tem que emprestar pra times melhores. Tipo Ponte, Chape, A. Paranaense, Sport ou Bahia. Pq fica emprestanto pra Oeste ou times assim não vale de nada no crescimento dos garotos.
Criado há 3 segundos por Lucas Horns
0respostas
Última resposta há 4 segundos por Corinthians 1976
18respostas
Última resposta há 31 segundos por Leandro Valentim
16respostas
Última resposta há 31 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 32 segundos por Zzba Bazz
5respostas
Última resposta há 56 segundos por Henrique José Vicente
1resposta
Última resposta há 1 minuto por José Alves
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Fala Timao
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Edmilson de oliveira
72respostas