Post de Guilherme no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Guilherme Conceição
Man te confesso que to com esse receio também.
Nem deixa ele treinar defesa nenhuma.
#$!@% essa diretoria tá de tiração mesmo.
Man te confesso que to com esse receio também.
Nem deixa ele treinar defesa nenhuma.
#$!@% essa diretoria tá de tiração mesmo.