Vagner Silva
Certamente para manter a politica do clube, porém o Coelho é muitoooo fraco, desde que chegou só coleciona derrotas
em Análise dos jogos > Loss x Defesa
Em citação ao post:
Agora eu te falo. Qual é o merecimento do Coelho pra subir para o time profissional? !
O merecimento é passar essa vergonha? !
Man o time dele é um lixo, muito mal treinado.
Agora queria entender pq o Loss pediu a subida dele.
#$!@% vey, slc...
