Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo B
Perdido
Não sei o que falavam tanto
Ainda mais com o nada a ver do coelho.
Time tá péssimo e tamo fudido esse ano
Perdido
Não sei o que falavam tanto
Ainda mais com o nada a ver do coelho.
Time tá péssimo e tamo fudido esse ano