x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A culpa foi do time mesmo, que não deu o sangue, que não foi na raça como sempre deve ser! Tá na hora de uma reviravolta nesse time, tá na hora de jogar de verdade! Rodriguinho tá muito morto em campo, já pode dá área. Ganhou o que queria agora tchau!

em Bate-Papo da Torcida > 95 minutos e uns quebrado e a culpa é do juiz? É sério isso?

Em resposta ao tópico:

Vamos ser sinceros com nós mesmo, pois só assim para arrumar as coisas.

Todos sabem que o juízão fitness é caseiro, e sem clubismo já vi muito jogo nosso em casa que ele apitou e as mesmas faltinhas invertidas foram marcadas a nosso favor.

Sim ele errou ao acabar o jogo com a bola rolando dentro da pequena área, poderia caseiro que é ter dado um perigo de gol, não importa o resultado não seria alterado.

O jogo estava até bom, e digo bom de assistir se você não tomar partido, teve um momento que ficou lá e cá e qualquer um poderia ter saído com a vitória, hoje deu os caras.

Mas de um momento de jogo equilibrado, tudo passou a ser um show de horrores por parte do SCCP.

Erros de passes, erro de posicionamento, erro de recomposição, erro de substituições, erro administrativo, erro de avaliação. Tudo veio hoje a tona.

Queria dar os parabéns ao técnico Loss, que conseguiu trazer de volta a evidência dois pesadelos em forma de jogadores, sério Loss o que você quer, onde acha que vai chegar com Marquinhos Gabriel e Kazim?

Sua intenção é colecionar o record de derrotas, ou ver em quanto tempo consegue de vez a antipatia do torcedor.?

Se Pedrinho não consegue atuar 90 minutos, a culpa é de quem o treina, de quem o nutre e de quem o educa esportivamente.

Se Rodriguinho alcançou o status de intocável, a culpa é de quem dirige o time.

E não me fale que ele começou agora como treinador, ele era auxiliar, e sabia muito bem que acontecia no clube.

Há mas tem desfalques, e dai?

Time tem que ter elenco qualificado para suprir eventuais desfalques.

Mas nós não, nós temos um jogador de 40 anos que fez dois joguinhos meia boca e já foi logo tendo o contrato prorrogado. Nós contratamos a rodo ' promessas ' para engorda.

Nós não fazemos a menor força e questão de tentar segurar treinador ou jogador.

Nós somos bons mesmo é em apontar o defeito dos outros times, somos bons mesmo é de pagar pau para entrevista manipulada com intuito de iludir nossa torcida menos informada.

Uma derrota em um jogo como o de hoje, é até normal. O que irrita e preocupa é ver que estão enxergando o horizonte do Corinthians olhando para baixo.

Qual a intenção real dessa diretoria.?

Um novo rebaixamento para amanhã possar de salvadores da pátria, a mesma pátria que afundaram.?

Qual será a mentira da semana?

Qual jogador será atirado pela a imprensa amiga, para os torcedores achincalhar?

Se bem que isso fica até fácil, quando você o vê o 'mágico de Loss', achar que Kazin e Marquinhos Gabriel vão fazer alguma coisa que presta.?

Temos jogador já vendido atuando, jogadores aposentados ocupando espaço, temo uns caras que nem jogadores são e temos uma baciada de jovens que estão no curral para engordar.

E se acha que tá pouco, se o Loss cair, segue o Auxiliar promovido, após tomar um atropelo na final do sub 20.

Afinal o SCCP não precisa de competência e qualidade, basta ser amigo dos amigos que tá tudo certo.

Já ouviram falar de feeling.?

Quando vieram Osvaldo e Cristóvão, tive o sentimento que a vaca ia para o brejo.

Pois bem quando Carille assumiu tive o sentimento que daria certo a médio prazo.

Com Loss, e nada pessoal, tenho sentimento que nadaremos contra a corrente jogo a jogo.

São três derrotas e uma vitória sofrida, e a de novo falando para não esquecerem, ele está lá desde o ano passado, sabem bem quem são as peças do elenco.

Não tem muita desculpa então, principalmente querer transferir para a arbitragem.

Mas tudo é lindo, desde que o mito abra a boca e vomite suas mentiras e falácias.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 03/06/2018 às 18:56

Verdade, vem aí Dabilo, Sheik e Dutra para fazer companhia a Kazim e Marquinhos Gabriel que estão pedindo passagem.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 28 segundos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 11 minutos por José Carlos Silva

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por GUSTAVO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 12 minutos por Rafael Márcio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 326 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Última resposta há 13 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Seleção Brasileira - Escalação - OFF

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 13 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    15respostas

    acessar o tópico