x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos ser sinceros com nós mesmo, pois só assim para arrumar as coisas.

Todos sabem que o juízão fitness é caseiro, e sem clubismo já vi muito jogo nosso em casa que ele apitou e as mesmas faltinhas invertidas foram marcadas a nosso favor.

Sim ele errou ao acabar o jogo com a bola rolando dentro da pequena área, poderia caseiro que é ter dado um perigo de gol, não importa o resultado não seria alterado.

O jogo estava até bom, e digo bom de assistir se você não tomar partido, teve um momento que ficou lá e cá e qualquer um poderia ter saído com a vitória, hoje deu os caras.

Mas de um momento de jogo equilibrado, tudo passou a ser um show de horrores por parte do SCCP.

Erros de passes, erro de posicionamento, erro de recomposição, erro de substituições, erro administrativo, erro de avaliação. Tudo veio hoje a tona.

Queria dar os parabéns ao técnico Loss, que conseguiu trazer de volta a evidência dois pesadelos em forma de jogadores, sério Loss o que você quer, onde acha que vai chegar com Marquinhos Gabriel e Kazim?

Sua intenção é colecionar o record de derrotas, ou ver em quanto tempo consegue de vez a antipatia do torcedor.?

Se Pedrinho não consegue atuar 90 minutos, a culpa é de quem o treina, de quem o nutre e de quem o educa esportivamente.

Se Rodriguinho alcançou o status de intocável, a culpa é de quem dirige o time.

E não me fale que ele começou agora como treinador, ele era auxiliar, e sabia muito bem que acontecia no clube.

Há mas tem desfalques, e dai?

Time tem que ter elenco qualificado para suprir eventuais desfalques.

Mas nós não, nós temos um jogador de 40 anos que fez dois joguinhos meia boca e já foi logo tendo o contrato prorrogado. Nós contratamos a rodo ' promessas ' para engorda.

Nós não fazemos a menor força e questão de tentar segurar treinador ou jogador.

Nós somos bons mesmo é em apontar o defeito dos outros times, somos bons mesmo é de pagar pau para entrevista manipulada com intuito de iludir nossa torcida menos informada.

Uma derrota em um jogo como o de hoje, é até normal. O que irrita e preocupa é ver que estão enxergando o horizonte do Corinthians olhando para baixo.

Qual a intenção real dessa diretoria.?

Um novo rebaixamento para amanhã possar de salvadores da pátria, a mesma pátria que afundaram.?

Qual será a mentira da semana?

Qual jogador será atirado pela a imprensa amiga, para os torcedores achincalhar?

Se bem que isso fica até fácil, quando você o vê o 'mágico de Loss', achar que Kazin e Marquinhos Gabriel vão fazer alguma coisa que presta.?

Temos jogador já vendido atuando, jogadores aposentados ocupando espaço, temo uns caras que nem jogadores são e temos uma baciada de jovens que estão no curral para engordar.

E se acha que tá pouco, se o Loss cair, segue o Auxiliar promovido, após tomar um atropelo na final do sub 20.

Afinal o SCCP não precisa de competência e qualidade, basta ser amigo dos amigos que tá tudo certo.

Já ouviram falar de feeling.?

Quando vieram Osvaldo e Cristóvão, tive o sentimento que a vaca ia para o brejo.

Pois bem quando Carille assumiu tive o sentimento que daria certo a médio prazo.

Com Loss, e nada pessoal, tenho sentimento que nadaremos contra a corrente jogo a jogo.

São três derrotas e uma vitória sofrida, e a de novo falando para não esquecerem, ele está lá desde o ano passado, sabem bem quem são as peças do elenco.

Não tem muita desculpa então, principalmente querer transferir para a arbitragem.

Mas tudo é lindo, desde que o mito abra a boca e vomite suas mentiras e falácias.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > 95 minutos e uns quebrado e a culpa é do juiz? É sério isso?

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 25 segundos por Olha.o.romarinhooooo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Michel Carlos da Silva

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stephen Nash

    ENQUETE: Você trocaria todas nossa copas do mundo?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    15votos

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Última resposta há 2 minutos por Christian Cintra

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 minutos por Daniel F L

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 4 minutos por João Paulo Costa Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Poderia ter um jogo de ídolos Corinthians x Chelsea nesse parada pra Copa

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Luis Filho

    32respostas

    acessar o tópico