Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor 1
Andrés de presidente é igual fazer pacto com demônio, primeiro ele faz tudo de bom depois volta pra cobrar.
Andrés de presidente é igual fazer pacto com demônio, primeiro ele faz tudo de bom depois volta pra cobrar.