Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Citaram até Ricardo Gomes, os gênios do fórum kkkk

Em resposta ao tópico: "Tiramos o Loss é trazemos quem?"

É clara e compreensível a insatisfação da torcida com o trabalho do Loss, mas devemos entender que ele substituiu o melhor técnico no Brasil, que foi encher os bolsos. Mas a pergunta que fica é, derrubamos o Loss é trazemos quem? Mano está bem no Cruzeiro, Abel não sai do rio, Renato gaúcho não vem, Tite não deve voltar para o Brasil, o restante das opções disponíveis no mercado estão muito abaixo destes.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X