Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Oshikawa
Citaram até Ricardo Gomes, os gênios do fórum kkkk
Em resposta ao tópico: "Tiramos o Loss é trazemos quem?"
É clara e compreensível a insatisfação da torcida com o trabalho do Loss, mas devemos entender que ele substituiu o melhor técnico no Brasil, que foi encher os bolsos. Mas a pergunta que fica é, derrubamos o Loss é trazemos quem? Mano está bem no Cruzeiro, Abel não sai do rio, Renato gaúcho não vem, Tite não deve voltar para o Brasil, o restante das opções disponíveis no mercado estão muito abaixo destes.





