Post de Alecsander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vi a entrevista dele ontem, é preocupante ele falar que o time está jogando bem, sendo que não estamos jogando nada, o Diego Alves nem suou a camisa ontem, Mantuan não pode levar toda a culpa sozinho, todos tem uma parcela e ontem ao meu ver, o Gabriel dormiu no gol do Flamengo, o time inteiro foi mal, se vamos ficar com o Loss, então ele tem que começar a mostrar a que venho, não pode insistir no pereba do Maquinhos Gabriel e ressuscitar o Kazim, não dá!

Rodriguinho matando as jogadas, o Loss tem que mexer no time com o que tem de melhor disponível agora e me desculpe MG e Kazim estão longe de serem os melhores, tem gente menos pior que ele no banco.

Em citação ao post:

O time está caindo de produção, não é apenas os resultados. Ontem o Loss disse que está gostando do desempenho dos atletas rsrsrsrsrs

O primeiro jogo contra o FRACO Millonarios o time estava jogando bem, o Jadson era um dos melhores em campo, o Loss o tirou para colocar o Junior Dutra e depois tirou o Romero para colocar o MG.

Os três jogos seguintes o time não foi bem sendo que a pior partida foi contra o Inter. Analisar a derrota apenas pelo erro do Mantuan é fácil, mas o Timão foi covarde o jogo todo.

Ontem o cara tirou o Pedrinho aos 29 minutos e colocou o MG, tomamos um gol aos 35 e o time sumiu totalmente.

O Loss está mexendo mal durante as partidas e pra mim ainda não está preparado para ser o técnico do Timão.

Ele já estava na comissão vencedora do Timão.

Ele não vai ter vários jogadores depois da copa porque eles serão vendidos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X