Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Junho de 2018 às 21h50 Oilson Reis Se passar pelo Colo Colo já está nas semifinais, pois as Peppas tremem! Quem gostou gostei 1 Danilo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chaveamento Libertadores" 04/06/2018 às 21h48 Jogos ''A'' Jogos ''B'' POTE 2 POTE 1 POTE 2 POTE 1 Racing x River Plate Colo-Colo x Corinthians Independiente x Santos Cerro Porteño x Palmeiras Estudiantes x Grêmio Flamengo x Cruzeiro Atl.Tucúman x Atl.Nacional Boca Juniors x Libertad